Um alagoano, natural da cidade de Arapiraca, morreu após ter 80% do corpo queimado em um incêndio que atingiu a residência em que ele residia, no município de Dourados, no Mato Grosso do Sul. O homem ficou 11 dias internado e notícia de sua morte foi divulgada neste domingo (21).

O alagoano foi identificado como Antônio Marcos Silva Costa, de 34 anos. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande desde o dia 7 de janeiro, quando foi retirado do imóvel em chamas.

O Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul não informou as causas do incêndio. Testemunhas relataram que o fogo iniciou na cozinha da casa e se alastrou de forma rápida por outros cômodos, inclusive no quarto, onde o alagoano dormia.

Os Bombeiros foram acionados após moradores ouvirem gritos de socorro. Quando os militares chegaram encontraram o Antônio com 80% do corpo queimado.

O alagoano foi levado para o Hospital da Vida, mas foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos. Ele ficou por 11 dias entubado, em estado grave, até o falecimento na referida unidade hospitalar.

Antônio era natural do município de Arapiraca e trabalhava como funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para a concessionária que administra a BR-163, em Mato Grosso do Sul.

 

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:Notícias