Mais de 400 pessoas lotaram o Anfiteatro da UFMS de Três Lagoas, nesta terça-feira (20), para dar sugestões ao texto do PPA (Plano Plurianual) 2024-2027. O evento faz parte dos encontros regionais que serão realizados até julho no Estado, onde a população será ouvida.

Com slogan “Você fala. O governo ouve. Juntos, fazemos o MS dar certo”, a caravana estadual serve para ampliar a voz das entidades na elaboração das políticas públicas para esta gestão. De acordo com o secretário de Estado da Casa Civil, Eduardo Rocha, esta primeira edição mostrou o desejo de participação das pessoas.

“Foi excelente o evento. Muita gente participou e deu para perceber que as pessoas se sentiram privilegiadas por serem ouvidas. Não tive acesso a tudo que foi pedido ainda, mas acredito que asfalto vai imperar nas reivindicações. E a meta do governador Eduardo Riedel (PSDB) é ter um Estado 100% asfaltado nos quatro anos”, acrescentou Rocha.

Sete prefeitos das cidades da região de Três Lagoas estiveram presentes, além de 40 vereadores de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:Política